Por

A respeito de carta publicada sobre buraco na Rua do Governo, em Realengo, a Cedae informa que realizou reparos na via na altura dos números 02 e 232.

Comunicação da Cedae

Por e-mail

Pedido ao Metrô Rio

Peço ao Metrô Rio que faça uma divulgação nas portas dos vagões sobre os assentos preferenciais. Hoje é lei e ninguém cumpre. Todos estão cansados, mas há pessoas com deficiências, gestantes, idosos, pessoas com crianças de colo e ninguém cede. Infelizmente é preciso lembrar que hoje há uma punição para quem não cumpre.

Dayanna Santos

Facebook

Árvore com

risco de cair

Tem uma árvore na Rua Rego Lopes, na altura do número 71, na Tijuca, que está prestes a cair. Pelo tamanho do tronco e dos galhos, pode fazer um grande estrago.

Graça Tavares

Facebook

Arrastões constantes em Realengo

Os moradores de Realengo estão cansados com o número de arrastões e assaltos na Rua Marechal Marciano. Praticamente toda semana há registros de arrastões no mesmo ponto da rua, próximo à academia Scanner. Na última vez, tiveram feridos no local e sempre tem carros e ônibus voltando na contramão. É uma rua de muito movimento de crianças, pois há escolas na rua. Peço que haja policiamento na região e uma viatura no local a fim de inibir a ação dos criminosos, pois a sensação de insegurança é muito grande.

Joseneide Dias

Facebook

Rua sem

iluminação

Na Rua Itororó, na Praça do Batuta, uma esquina depois do Colégio Walfredo da Silva Lessa, em Nova Iguaçu, não tem nenhuma iluminação no início da rua .

Rosana Medeiros Andrade

Facebook

Praças abandonadas no Jardim Maravilha

No Magarça, loteamento Jurema, no Jardim Maravilha, as praças estão abandonadas, sem brinquedos e sem limpeza. Peço que coloquem um escorrega sustentável para as crianças, pois tem mais durabilidade que o de madeira. Nossas crianças merecem o melhor, elas são o futuro da nossa nação e têm esse direito de se divertir como tal.

Jana Sena

Facebook

Você pode gostar
Comentários