Por

A Cedae fez o conserto de um vazamento no último final de semana na Rua Mariz e Barros, em frente ao número 933, e deixou a rua cheia de buracos.

Gleicy Pereira

Facebook

Buraqueira em

ruas de Realengo

Desde o ano passado, a Rua Piraquara, em Realengo, está tomada por buracos e vazamentos. O mesmo acontece com a Rua Marechal Falcão da Frota. É tanto buraco que fica até difícil escolher um só para reclamar!

Fabrício Mendes

Por e-mail

Estação de Pilares está sem proteção

A estação de Pilares da SuperVia está sem cobertura. Os passageiros passam sufoco em dias de chuva e de calor intenso. Idosos e gestantes são os que mais sofrem.

Ronaldo Teixeira

Por e-mail

Rua Jacarepaguá está largada

A Rua Camatiá, em Jacarepaguá, está abandonada. Dois meses atrás, as chuvas ajudaram a abrir uma cratera de mais de 30 metros na beira da rua. Agora, a passagem de carros está estreita, e a prefeitura não toma nenhuma providência. Os moradores, pedestres e motoristas pedem socorro!

Jorge Jesus

Por e-mail

Ônibus do BRT sem ar-condicionado

A maior parte dos ônibus da linha 35 (Alvorada - Madureira) está sem ar e as janelas ficam todas fechadas. Horrível!

Sara Torres

Por e-mail

Escuridão em via da Ilha do Governador

Os moradores da Rua Mitá, na Ilha do Governador, estão muito preocupados com a escuridão que tomou conta do local. A lâmpada do poste em frente ao número 42 queimou e, até agora, não foi trocada. Já a lâmpada na altura do número 66 é fraca e quase não ilumina. Pedimos providências!

Amanda Castro

Por e-mail

Rua em Campo Grande precisa de asfalto

A Estrada do Lameirão Pequeno, em Campo Grande, precisa de asfalto urgentemente. Os buracos só aumentam.

Fabiana Barros

Por e-mail

Você pode gostar
Comentários