Por

Em atenção à carta do leitor Marcelo Costa, publicada no dia 10/10 sobre falta d'água na Rua Dr. Manuel Cotrim, no Riachuelo, a Cedae informa que realizou reparo em vazamento no local e o abastecimento foi normalizado. Por favor, pedimos informar o endereço completo para verificar pontualmente o abastecimento do imóvel.

Comunicação da Cedae

Por e-mail

Ônibus demoram muito a passar

As linhas 741 e 743, que fazem o trajeto Bangu - Barata, e 739, circular Bangu - Sulacap, demoram mais de uma hora para passar.

Odorico José

Por e-mail

Buraco em rua de Bento Ribeiro

Na Rua Adalgisa Aleixo, em Bento Ribeiro, há um buraco tão grande que engole até uma moto.

Marcos Lisboa

Por e-mail

Calçadas irregulares em Botafogo

A Rua Jornalista Orlando Dantas, em Botafogo, tem as calçadas muito irregulares. É um perigo para quem tem dificuldade de locomoção, porque as pedras portuguesas estão soltas há tempos e os pedestres são obrigados a andar pelo meio da rua em alguns trechos.

Letícia Sansão

Por e-mail

Engarrafamento no Itanhangá

Todos os dias tem engarrafamento no corredor do Itanhangá. Ainda por cima, sempre tem um caminhão descarregando mercadoria para um mercado. Eu deveria levar trinta minutos até a Barra e acabo fazendo o trajeto em uma hora.

Gabrielle Telles

Por e-mail

Linha de ônibus tem poucos carros

É inadmissível que um ônibus como o 513, (Urca - Humaitá), que atende várias instituições de ensino e alguns hospitais - incluindo um especializado em pessoas com deficiência visual - tenha tão poucos veículos circulando. O ônibus não sai do ponto sem estar em sua capacidade máxima, o que dificulta ainda mais as pessoas com mobilidade afetada.

Nathalia Menezes

Por e-mail

Obra inacabada em Copacabana

A prefeitura deixou inacabada uma obra na Rua Almirante Gonçalves. As pedras soltas já chegaram a machucar idosos que transitam pelo local.

Letícia Augusto

Por e-mail

Casas abandonadas prejudicam vizinhos

As casas abandonadas que ficam na Rua Marechal Deodoro, bairro 25 de Agosto, em Duque de Caxias - uma no número 283 e a outra ao lado do lote 3, quadra 34 - estão sem luz, com ratos, baratas e focos de dengue. Esse espaço poderia ser aproveitado para a construção da tão solicitada Clínica da Família que nossa cidade ainda não tem.

Ronaldo Teixeira

Por e-mail

Raiz de árvore está destruindo calçada

Tem uma árvore crescendo e destruindo a calçada da Rua Almirante Gonçalves, no número 23, em Copacabana.

Ilana Albuquerque

Por e-mail

Você pode gostar
Comentários