Por

Em resposta ao Marco Aurélio, todos os acessos oficiais da estação Mocidade/Padre Miguel estão abertos e disponíveis aos passageiros. A passagem subterrânea localizada no bairro não é nossa responsabilidade e sim do poder público, bem como todas as outras passagens que apenas cortam a via férrea e não dão acesso ao nosso sistema. Além disso, continuamos monitorando e fechando passagens clandestinas no local, para evitar que moradores acessem indevidamente a área exclusiva de circulação dos trens, prática que representa riscos às vidas e transtornos à operação ferroviária.

Comunicação da SuperVia

Por email

Volta do Canecão alegra moradores
do Rio

A possibilidade de reabertura do Canecão a mais emblemática casa de show Rio, é benfazeja para a Cidade Maravilhosa, que tanto precisa de ações como essa para sua recuperação como Capital Cultural do País.

José de Anchieta Nobre

Por email

Aumento da linha metroviária para o Recreio e falta de BRT no fim de semana

Seria uma conquista extraordinária se o metrô chegasse ate o Recreio dos Bandeirantes, via canteiro central da Av das Américas. Além disso, apesar de se falar tanto em integração do metrô com outros transportes públicos, os BRT expressos (linha 18 e linha 25) são os únicos que circulavam do Recreio até a estação do metrô do Jardim Oceânico nos finais de semana.

Fernando Thadeu

Por email

Atraso de salário em Mesquita

O salário dos servidores da prefeitura de Mesquita estão atrasados há dois meses. Este ano, os servidores passaram por duas trocas de empresa, sempre saindo com uma mão na frente e outra atrás, sem ter seus direitos trabalhistas respeitados.

Maicon Salles

Por email

Dificuldade de acesso em Duque de Caxias

Pedestres pedem uma passarela de acesso com o Rei do Bacalhau com o Chinatown por cima da Rodovia Washington Luiz n° 2400, no Parque Boa Vista. Os trabalhadores dessas empresas precisam andar uma grande distância para chegar à próxima passarela. Algumas pessoas chegam a se arriscar tentando atravessar a rodovia.

Ronaldo Teixeira

Por email

Você pode gostar
Comentários