Ação da Guarda Municipal no Méier terminou em confusão com camelôs Reprodução

Mais um caso de uma mulher numa situação desesperadora… Agora em Barra Mansa.
A história da funcionária de uma empresa de internet, que foi consertar o roteador na casa do cliente e foi agarrada por trás é de embrulhar o estômago.
Nem trabalhando a gente tem sossego!
Ela bem que estranhou quando chegou ao apartamento do tarado e viu as luzes apagadas… Logo percebeu que tinha algo errado. Que nojo!
É a nossa intuição, né? Intuição essa que a gente já tá cansada de ter que usar. A gente sabe, conhece bem quando há uma situação de perigo!
Aos gritos de "me respeita", ela pegou sua maleta e foi embora, voltou pra empresa que deu todo o apoio e a incentivou a denunciar o babaca, que se chama Ramon e foi preso em flagrante, sem tempo pra conversa.
O cara de pau ainda teve a coragem de chegar na delegacia e dizer que a vítima estava dando mole pra ele… Oi???
Ainda bem que eu não sou policial, porque se fosse comigo e ele falasse isso, que me desculpem, mas ia levar uma lapada!
É sempre esse o discurso dos abusadores e assediadores, que podem fazer isso comigo, com você, com a sua filha!
Não dá pra ficar quieta diante disso… A gente tem que expor!
Parabéns à empresa que essa moça trabalha! Parabéns para a Polícia Civil de Barra Mansa, que desde o início acreditou na vítima.
É medo, é desespero, é angústia, é terror psicológico… É assédio, é estupro e é crime!
Enquanto a gente não falar, eles vão continuar.
Não passe por isso calada, denuncie sem pensar duas vezes!
3,2,1… É DEDO NA CARA!
PINGO NO I
Há muito tempo, eu brinquei com meu colega Fabiano Martinez de que ele seria o primeiro, numa conversa sobre todo esse terror que a gente tá passando. E assim aconteceu! A gente se emocionou muito quando ele, finalmente, pôde tirar sua máscara ao vivo. Foi um momento histórico!
É claro que tudo vai ser feito com muita responsabilidade, se adaptando à nova realidade.. Se precisar voltar atrás, a gente volta.
Mas é muito bom poder lembrar como é o rosto dos colegas… Esses guerreiros que, assim como os motoristas de ônibus, os policiais, as caixas de supermercados, médicos, enfermeiros, não pararam de trabalhar por toda a pandemia.
É a esperança de dias melhores!
Então, bora colocar o Pingo no I…
Ainda estamos caminhando… Mas a hora de vencer vai chegar! Tá logo ali!
TÁ FEIO!

Ação da Guarda Municipal no Méier terminou em confusão com camelôs Reprodução

Não vou tomar lado de ninguém, só falo o seguinte… Gente, pelo amor de Deus!
Tudo trabalhador… O Brasil tá sem emprego! É o trabalho da Guarda Municipal?! É! Mas descer o cacete, como aconteceu ontem no Méier, ainda mais num momento desse, de crise?
É difícil saber quem tá certo ou errado, quem começou a confusão, mas parem! Tá todo mundo trabalhando, pra poder levar o seu sustento pra casa.
O camelô de um lado e o guarda do outro… Todo mundo no mesmo barco, mas ninguém enxerga isso.
Por isso, se você me perguntou se tá feio ou tá bonito… Tá faltando bom senso, e tenho dito.