A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em vários endereços ligados ao vereador Gabriel MonteiroReginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Basta ter um pouco de nível intelectual ou consciência pra perceber, desde os primeiros momentos, e a gente cansou de falar, o quão apelativos e forcados são aqueles vídeos publicados… Até aí, tudo bem! Vai do gosto de cada um acreditar. Mas o negócio vai além!
O que a polícia foi atrás é muito pior do que as encenações divulgadas pelo vereador. E a gente tem que falar! As denúncias são muito graves. Segundo informações, orgias, festas com menores, vídeos gravados… Inclusive, um dos inquéritos é sobre um vídeo íntimo vazado com uma menina de 15 anos.
No seu discurso, Gabriel justifica o vazamento culpando ex-assessores… Pera lá! O crime começa bem antes. E o que aparenta ser, só a polícia pode, com investigação realmente apontar. Só que não existe santinho nessa história! Muito menos salvador da pátria. Todo mundo que antes estava junto, agora é inimigo… Não importa!
É uma falta de consciência, um absurdo de achar que o mundo é esse blá-blá-blá do “clique aqui”. Não!!! Tem que ser responsabilizado, investigado… Tudo tem que vir à tona, a gente precisa saber.
Não estamos falando mais de um PM que fez vídeos e ganhou fama na internet como tantos outros. Nem de gente que idolatra, sem querer saber das verdades… Estamos falando de crime!
O sorriso na sessão, no mesmo dia em que vai à polícia, esconde na verdade um parlamentar fraco e sem composição no jogo legislativo. Esse vídeo promete cenas do próximo capítulo, mas acho que dessa vez viralizar não está sendo tão lucrativo assim.
Agora, é com a polícia. Que ela faça o seu papel. E não adianta debochar. 3,2,1… É DEDO NA CARA!
Só não podemos esquecer que greves como essa mostram o tanto que o salário do pobre fica cada vez mais miserável nesse país. Uma categoria como essa não deveria ganhar tão pouco, aliás várias! Não é à toa que o salário está o mais desvalorizado dos últimos dez anos em razão da inflação.
A cidade não pode ficar mais tempo parada como ficou… Mesmo com baixo contingente trabalhando ficou um caos! É uma categoria que merece sim ser valorizada, é um serviço essencial e a gente viu o quanto eles fazem falta. É só olhar os reflexos das chuvas na semana passada.
Então, bora colocar o Pingo no I… Que todo mundo saia ganhando no fim dessa história, principalmente quem trabalha e o povo!
Dançar já é gostoso demais, misturando isso tudo com inclusão e empatia, fica mais gostoso ainda! Lembrando que tudo é adaptado para receber estes alunos. São nove meses praticando e ainda de graça, já que o projeto é patrocinado pela Secretaria Municipal de Cultura… É só chegar e bailar!
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.