Falta de alimentação adequada, resistência em deixar a polícia trabalhar nas áreas internas do evento... Enquanto isso, relatos e mais relatos de gente que foi até à Cidade do Rock e foi esculachada por vagabundo que age na tranquilidade, porque tem certeza que não vai ser pego. Alguns só foram pegos por muita insistência das equipes!
“Teve gente com a doleira furtada. E a gente só controla isso com segurança. Mas não deixam a gente fazer o nosso trabalho”, afirma o policial.
O evento virou literalmente uma exposição de convidados VIPs e patrocinador... Só pra engajamento da marca! Mas quem paga o ingresso é que se ferra! Inacreditável… Esse sim, paga a conta. Porque corre risco no gramado, sem que o evento tome qualquer atitude!
É muita sacanagem... O ingresso é uma fortuna e só se dá bem quem vai de VIP? Não, segurança é o básico, principalmente onde se paga caro pra caramba como é no Rock in Rio!
“A gente literalmente comeu o pão que o diabo amassou, aliás, nem comeu, porque nem pão tinha”, finaliza o policial indignado, com toda a razão.
Se o primeiro fim de semana foi assim, eu nem quero ver o próximo. Amanhã começa tudo de novo... Salve-se quem puder. A quantidade de estrelas é grande, mas não ofusca o problema não!
3,2,1... É DEDO NA CARA!
O caos não vem de agora, é reflexo de anos e anos de descaso de um governo para o outro e principalmente da concessionária, aquela que eu sempre chamo de Superfria!
A CPI dos trens é séria, válida, mas até o momento não mostrou a que veio. Novidade zero. O povo não precisa que ninguém aponte erro algum da Supervia, isso o passageiro já está cansado de mostrar... Só não viu até hoje quem não quis.
Mico-leão-dourado foi baleado em Saquarema (Foto: Divulgação/ Instituto BW)
Um animal em extinção, que deveria ser preservado, agora tendo que conviver com uma bala alojada na coluna, sem se mexer na parte de baixo... Não tem motivo, qualquer razão para fazer tamanha crueldade... Ainda bem que o miquinho, na verdade, miquinha (é fêmea) foi resgatada com vida. Tomara que se recupere!
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.