Design de sobrancelhas será dia 23, na Casa da Mulher Nilopolitana - DIVULGAÇÃO
Design de sobrancelhas será dia 23, na Casa da Mulher NilopolitanaDIVULGAÇÃO
Por

Rio - O Dia Internacional da Mulher foi celebrado na última quinta-feira, mas as comemorações continuam em Nilópolis. A prefeitura e a Casa da Mulher Nilopolitana prepararam uma programação que se estenderá durante todo mês de março. Palestras, reuniões, encontros e fóruns, e outras atividades gratuitas estão no cronograma.

Amanhã, às 10h, terá o Fórum da Mulher. Na terça será ministrada a Palestra 'Câncer: A Cura Está na Prevenção', com a Drª. Marina Kroeff, e Dia de Beleza e Estética, às 14h.

Na quarta-feira haverá uma ação social no Calçadão da Avenida Mirandela, no Centro. O evento começará ás 8h.

Às 10h, no dia 19, a Exposição das artesãs da Casa da Mulher será realizada no Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ).

No dia 23, será dia de cuidar da beleza com design de sobrancelhas, na Casa da Mulher Nilopolitana.

O IFRJ fica Rua Cel. Delio Menezes Porto, 1045, Centro. Já a Casa da Mulher Nilopolitana, na Rua Antônio João de Mendonça 65, Centro.

Programação no shopping

O Shopping Nilópolis Square também entrou na onda de comemoração até o fim do mês. Dia 15, terá a palestra 'Mulher e o Poder', com a médica Maria Camardela dos Anjos, às 14h. Dia 27, será a Exposição das Artesãs da Casa da Mulher e dia 28 a palestra 'Gênero e Poder'. No último dia de programação, dia 28, será realizada também a Oficina de Turbantes. O Nilópolis Square fica na Rua Professor Alfredo Gonçalves Filgueiras 100, Centro.

Você pode gostar
Comentários