A 2ª edição do ‘Reveillon Batuli 2020’ foi sucesso  - Everton Barsan
A 2ª edição do ‘Reveillon Batuli 2020’ foi sucesso Everton Barsan
Por O Dia
Festão!

A empresária Patricia Batuli vem deixando sua marca em organizações de belas festas. A 2ª edição do ‘Reveillon Batuli 2020’ foi sucesso de público. O evento foi “All Inclusive” com direito a contagem regressiva. Cerca de 300 participantes se esbaldaram na pista de dança ao som de Rodrigo Santana, do show das Branquelas, feita pela Anima Trem e pelo Dj Artur Bernardo. Patricia agradeceu suas parceiras que assinam com ela os eventos, a gerente Fabiola Menezes e a decoradora Isamara Marques. Há dois anos o grupo vem se destacando no ramo de festas de Nova Iguaçu. Conheça no instagram: @batulifestas

Só toca Top!


O Dj Guilherme Monteiro passará a virada em ação! Ele tocará os sucesso do ano numa pegada bem carioca, na festa ‘Eclética’, que acontece na Mansão Solar do Alto, em Santa Teresa. O evento é open bar e open food. Feliz ano novo!
O Dj Guilherme Monteiro tocará em festa da virada que acontece na Mansão Solar do Alto, em Santa Teresa - Divulgação
Publicidade

Primeiro Reveillon

A gerente comercial Camila Carvalho comemora o primeiro réveillon da sua pequena Jasminy, com seis meses. Elas estão curtindo as praias paradisíacas de Angra dos Reis. Recentemente mãe e filha participaram de um ensaio pelas lentes da fotógrafa Liliane Souza. Que lindas!
Camila Carvalho comemora o primeiro reveillon da sua pequena Jasminy, com seis meses - Acervo pessoal

Trip pela Europa

Os modelos Jefferson Abreu (de touca) e Davidson Loiola estão curtindo as férias na Europa. Na foto eles posaram em frente ao Coliseu, que é o mais famoso símbolo do império romano. A Trip contempla a visita por 12 países entre eles, Alemanha, Holanda, Itália e Vaticano. No dia 31 eles retornarão ao Brasil com muitas novidades.
Os modelos Jefferson Abreu (de touca) e Davidson Loiola estão curtindo as férias na Europa. Eles visitaram 12 países - Acervo pessoal



#TimTim


A advogada iguaçuana Veronica Marotte fará o brinde da virada em família, que escolheu um local da região serrana do Rio de Janeiro pra celebrar a chegada de 2020.