O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, anunciou a compra da antiga Casa de Saúde São José  - Divulgação
O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, anunciou a compra da antiga Casa de Saúde São José Divulgação
Por O Dia
Novo hospital em Caxias
A Prefeitura de Duque de Caxias anuncia a criação de novo hospital para tratamento do COVID-19. O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, anunciou na segunda-feira (16/03) a compra da antiga Casa de Saúde São José (unidade particular), através de recursos oriundos do Governo do Estado, e vai oferecer 40 novos leitos para atendimento exclusivo aos pacientes diagnosticados com o novo coronavírus na cidade. 
Publicidade
Fiquem em casa!
Lailla Vilas Bôas aderiu à campanha de profissionais da saúde alertando a necessidade das pessoas ficarem em casa - Divulgação
A médica Iguaçuana, Lailla Vilas Bôas aderiu à campanha de profissionais da saúde alertando a necessidade das pessoas ficarem em casa nesse momento crítico. A pediatra postou em suas redes sociais. “Eu vou para o hospital por você e pelos seus! Você pode ficar em casa por mim e pelos meus? Obrigada!” Previna-se. Lave as mãos.

Paracambi decreta estado de emergência
Publicidade
Paracambi decretou situação de emergência na saúde pública - Divulgação
A prefeita Lucimar do Dr. Flávio publicou na terça-feira (17) o decreto que reconhece a situação de emergência na saúde pública do município de Paracambi por conta do risco de contágio em massa do novo coronavírus. O documento prevê medidas de enfrentamento da doença. Na coletiva, ela contou com o secretário de Governo, Flávio Campos, o secretário de Saúde, Diego Almeida e o secretário de Educação e Esportes, Mariano Almeida. Confira o que muda na cidade pelo site. www.paracambi.rj.gov.br

Novo ofício
Cintia Papa é a mais nova advogada - Arquivo pessoal
A jornalista Cintia Papa acabou de concluir sua formatura em Direito. A mais nova advogada recebeu amigos e familiares, na Casa de Espanha, em Botafogo. Papa agradeceu o carinho de todos em especial do seu marido, o empresário, Rogério Goulart e seu filho, Lucas, de 7 anos, pelo apoio em todo período de estudos. Sucesso!

Quarentou na quarentena
Publicidade
Alan Marques, da rede de restaurantes Gigante Nordestino, comemorou 40 anos ao lado da noiva - Arquivo pessoal
O empresário, Alan Marques, da rede de restaurantes Gigante Nordestino comemorou seus 40 anos em quarentena. Com responsabilidade e prevenção, ele postou em suas redes sociais. “ Ser forte é nossa única escolha no momento!”. Na foto ele posa com sua noiva, a estudante em medicina, Flavia Donato.
Parabéns, Alan!