Evento contou com a presença do prefeito Mario Esteves, do secretário de Estado das Cidades, Uruan de Andrade, e do Secretário de Turismo Gustavo Tutuca
Evento contou com a presença do prefeito Mario Esteves, do secretário de Estado das Cidades, Uruan de Andrade, e do Secretário de Turismo Gustavo TutucaDivulgação
Por O Dia
Rio - O secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, anunciou o início das obras na RJ-137 – que liga o distrito de Ipiabas ao município de Barra do Piraí, e a estrada que liga o distrito de Vargem Alegre ao centro da cidade, nesta segunda-feira.
O anúncio foi feito na prefeitura de Barra do Piraí e contou com a presença do prefeito Mario Esteves e do secretário de Estado das Cidades, Uruan de Andrade.
Publicidade
"Estas obras são reivindicações dos moradores e dos usuários das estradas há muito tempo. O início destas obras foi um trabalho de muitas mãos, somando a atuação do prefeito Mario Esteves com a nossa, junto ao Governo do Estado. Tenho certeza de que esta melhoria vai possibilitar mais segurança para os moradores e ajudar no fomento ao turismo", destacou Tutuca.
As obras fazem parte do convênio assinado pelo município com o Governo do Estado e terão início no dia 31 deste mês.