Para o pós-Pandemia, a ideia é que seja instalado ali um polo da faculdade de Medicina da UerjLuiz Felipe Rodrigues (RC24h)
Após quase seis meses de anunciar o arrendamento da unidade, Castro explicou ao Portal O Dia o motivo da demora.
“Entregamos o hospital. Tem gente que vem aqui só para criticar, tem gente que vem para trabalhar. Antigamente, as pessoas faziam tudo as pressas e as páginas policiais mostraram como é que faziam. Hoje, a gente faz da maneira correta e, às vezes, por causa da burocracia, a maneira correta não funciona”, disse Castro.
Para Cláudio Castro, o titular da Secti é um secretário que só dá alegria para ele.
O governador afirmou ainda que, em dois anos, a cidade de Cabo Frio vai receber mais investimentos do que nos últimos 15.
O deputado estadual licenciado disse que a realização foi de um esforço conjunto de diversas secretarias e fez questão de enaltecer a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), dizendo que a administradora do novo hospital “tem prestado um serviço grandioso à população do Estado e tem sido parceira como um todo”.
“Serginho, você é uma pessoa que está nesse projeto desde o inicio e as diferenças político-partidárias não podem atrapalhar a população do Estado”, disse o prefeito.
O prefeito ainda disse que o governador tem sido “um maestro que está resgatando no povo fluminense a confiança de novos dias, de um futuro”.
O reitor da Uerj, Ricardo Lodi, também compareceu à cerimônia e chegou a fazer um discurso. O secretário Estadual de Saúde, Dr. Alexandre Chieppe, não pôde ir ao evento pois está cumprindo agenda no Norte-Noroeste Fluminense.
O secretário afirmou que a unidade vai contar com os especialistas da universidade e “os melhores pesquisadores da área trabalhando para a Região dos Lagos”.
Para o pós-Pandemia, a ideia é que seja instalado ali um polo da faculdade de Medicina da Uerj.
Confira abaixo os discursos na íntegra de Cláudio Castro, Dr. Serginho e José Bonifácio:
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.