Por luana.benedito

Rio - Se você está triste com o fim do Carnaval, não se desespere nem desanime. Não vai ser preciso esperar pela chegada de 2018 para novamente poder cair no samba. Muito pelo contrário. Algumas cidades do Estado do Rio ainda terão programação para aqueles mais animados, que poderão curtir a apresentação de blocos no próximo sábado e domingo — dias 4 e 5 de março. 

Não vai faltar animação em algumas das cidades do estado%2C com diversão para todos os gostos e idadesDivulgação

Em Cabo Frio, moradores e turistas poderão aproveitar os blocos que vão se apresentar no próximo sábado e domingo. No sábado, às 16 horas, a folia vai ficar por conta do Mini Trio, que desfilará na Praça da Cidadania, localizada na Praia do Forte. Já no Clube Costa Azul terá apresentação do bloco Quero Mais. No domingo, às 13 horas, o bloco Os Atrasados, que vão tocar na Rua Maestro Brás F. Guimarães, no bairro Morubá.

No Sul Fluminense, as cidades de Barra Mansa e Volta Redonda vão continuar agitando a galera. Na primeira, haverá apresentação do bloco Não Era Eu, que vai desfilar no sábado, entre 16h e 22h. A concentração vai ser no Corredor Cultural. De lá, a agremiação seguirá até o Ilha Clube, no bairro Ano Bom.

Em Volta Redonda também vai haver folia pós-Carnaval. Ela, no entanto, acontecerá apenas no domingo, dia 5, quando terá o desfile do bloco Galo Vermelho. A expectativa é que cerca de cinco mil pessoas compareçam à Avenida 17 de Julho, no bairro Aterrado. A agremiação vai desfilar entre 15h e 22h.

Na cidade de Petrópolis, a Ressaca de Carnaval, que vai acontecer no Parque de Exposições de Itaipava, a partir das 16 horas. O evento é pago e contará com shows de Luan Santana, Naiara Azevedo e da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. 

Você pode gostar