Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, está prevista uma pintura na praça para os próximos dias, o que deverá melhorar ainda mais a estética do localDivulgação

Por Irma Lasmar
SÃO GONÇALO - A Secretaria de Desenvolvimento Urbano realizou uma série de melhorias na Praça Estephânia de Carvalho, no Zé Garoto. O local, um dos mais representativos da cidade, recebeu ações das subsecretarias de Parques e Jardins e Iluminação Pública em serviços de poda, urbanismo e reposição de lâmpadas. Cerca de 15 pontos foram religados, transmitindo mais sensação de segurança e permitindo o retorno das famílias gonçalenses em todos os horários.
“A praça é um símbolo da nossa cidade. Essa ação já estava no cronograma da pasta e nesta semana foi contemplada. Seguimos trabalhando com alta demanda em vários pontos da cidade e, desde o início do ano, já iluminamos mais de 10 mil postes”, disse o subsecretário de Iluminação Pública, Ricardo Pericar, garantindo que o serviço prosseguirá por outros bairros e espaços de lazer.
Publicidade
Ainda segundo a pasta, está prevista uma pintura da praça nos próximos dias, que irá melhorar ainda mais a estética do local.