O empreendimento fica na Av. São Gonçalo nº 100, bairro Boa VistaDivulgação / Lívia Krassuski

São Gonçalo Shopping vai premiar os frequentadores mirins, até o dia 30 de agosto, por meio do preenchimento de seu Passaporte da Diversão. As crianças que tiverem frequentado uma das atrações de lazer infanto-juvenil do empreendimento devem, acompanhadas dos pais, apresentar os comprovantes na recepção do shopping, no 3º piso, que funciona de segunda a sexta, das 10h às 17h.
O "passaporte" - criado pelo shopping para uso exclusivamente interno - ganha uma carimbada por cada notinha fiscal que ateste compra ou entrada nos seis estabelecimentos participantes. São eles: Rally Kids, Circo Topetão, Mix Parque, Cinépolis, Feira do Livro e Bella Doces. Quem completar os seis carimbos até o dia 30 receberá um brinde, que poderá ser retirado na administração do shopping.
Publicidade
O SG Shopping fica na Av. São Gonçalo nº 100, bairro Boa Vista (Rodovia Niterói-Manilha, km 8,5) / Tel.: (21) 2018- 5418. Mais informações sobre o local e suas atrações podem ser obtidas pelas páginas do empreendimento no Facebook e no Instagram