Para doar, é preciso estar em boas condições de saúde, alimentado de comida não gordurosa, ter entre 16 e 64 anos, pesar mais de 50 quilos e levar um documento de identidade com foto, além de não ter tomado qualquer vacina recenteDivulgação

SÃO GONÇALO - De hoje até quarta-feira (23 a 25 de agosto) a Clínica de Hemoterapia realiza uma campanha especial de doação de sangue no São Gonçalo Shopping, com o objetivo de regularizar seus estoques de sangue de São Gonçalo e Niterói. Para a ação, uma equipe da clínica estará disponível no shopping das 10h às 17h, em uma loja ao lado da Casa do Celular, no segundo piso, atendendo por ordem de chegada e seguindo os protocolos de higiene e segurança.

Para doar, é preciso estar em boas condições de saúde, alimentado, ter entre 16 e 64 anos, pesar mais de 50 quilos e levar um documento de identidade com foto. É importante evitar a ingestão de alimentos gordurosos pelo menos quatro horas antes da doação e não ter consumido bebida alcoólica nas últimas 12 horas. Quem estiver com sintomas de gripe ou tiver tomado alguma vacina recentemente não deve doar neste momento. 
O São Gonçalo Shopping fica na Av. São Gonçalo nº 100, bairro Boa Vista (Rodovia Niterói-Manilha, km 8,5). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2018- 5418 ou pelas páginas do empreendimento o Facebook e no Instagram.