Os funcionários também ganharam panetones e chocolates.Divulgação/ Foto: Alex Alves

Oito meses após sofrer um grave acidente, o casal Letícia Leven e Guilherme Barros voltou ao Centro de Trauma do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na tarde deste sábado, dia de Natal. Letícia e Guilherme sofreram um acidente de moto em abril deste ano na BR-101, altura do Km 282 Norte, na Via Duques e após a queda, eles foram atropelados por uma picape, que o motorista fugiu sem prestar assistência.
Socorridos pelo Corpo de Bombeiros, eles foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde foram estabilizados e passaram por cirurgia. Letícia perdeu parte da perna esquerda e ouviu dos funcionários um pouco dos detalhes daquele fatídico dia.
"Lembro da chegada deles no Centro de Trauma. Entraram muito graves. A equipe agiu rápido no socorro. Ficamos felizes em revê-los", garantiu a auxiliar administrativa Hannah Louzada, que estava no plantão do dia 17 de abril.
Na ocasião, os funcionários, médicos, enfermeiros, técnicos e pessoal administrativo, ganharam abraços e um longo sorriso, que segundo o casal, eram de gratidão. " Viemos desejar um Feliz Natal e agradecer também por todo atendimento recebido por estes profissionais. Nossa gratidão é real", declarou Letícia. Os funcionários também ganharam panetones e chocolates.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.