A presidente da Comissão do Ipasg Marcelle-Cipriano alerta sobre a pena de suspensão dos proventos.Divulgação Site PMSG
O recadastramento pode ser feito no bairro Zé Garoto, na Central de Atendimento ao Segurado, localizada na Rua Coronel Serrado, n.º 1.000.
O recadastramento também poderá ser feito por procuradores, com procuração válida, ou representantes legais, legalmente constituídos pelos aposentados e pensionistas, que deverão encaminhar através dos mesmos a declaração de prova de vida, com reconhecimento de firma por autenticidade, assim como as cópias autenticadas da documentação exigida.
O processo também poderá ser feito pelos correios, com aviso de recebimento, para central de atendimento ao segurado, pelo seguinte endereço: Rua Coronel Serrado, n.º 1000, sala 801, Bairro Zé Garoto, São Gonçalo/RJ, CEP: 24.440-000, com o envio de cópias autenticadas da documentação constante exigida, assim como a declaração de prova de vida, com reconhecimento de firma por autenticidade.
Segundo as informações, os documentos para atualização de cadastro (todos os documentos originais), são:
Documento de identidade válido em todo território nacional;
Inscrição no cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Comprovante de residência de serviços fixos (água, luz, telefone fixo);
Qualquer contracheque do servidor inativo ou pensionista, emitido nos 3 (três) últimos meses
Documento de identidade do cônjuge ou companheiro (a) válido em todo território nacional (apenas para servidores aposentados)
Documento de identidade dos filhos menores de 21 (vinte e um) anos e comprovante de invalidez dos mesmos, quando for o caso (apenas para servidores aposentados).
Segundo a entidade, não serão reconhecidos como válidos os documentos que não atenderem a todos os requisitos exigidos. "O link para lista de convocados segue na páginas 6,7 e 8 do Diário Oficial de 10/03/2021", informou a Prefeitura no texto.
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