Após quase duas semanas internado em CTI, morre último membro da família vítima da explosão de botijão de gás em Meriti
Segundo informações da Prefeitura de Caxias, Jorge Luiz, de 45 anos, estava em estado gravíssimo no Hospital de Saracuruna
Por O Dia
Veio a óbito na manhã desta segunda-feira (07/12), o último integrante da família vítima de explosão de gás dentro de uma residência em São João de Meriti. O homem identificado por Jorge Luiz Pereira da Silva, de 45 anos, estava em estado gravíssimo no Hospital de Saracuruna (Adão Pereira Nunes), desde o dia 25/11. As Informações foram divulgadas pela Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil.
O paciente estava na CTI desde quando deu entrada na unidade e teve 90% da superfície corpórea queimada em 3º grau, vindo a óbito às 07h30 de hoje.
Publicidade
Outras Vitimas
Ainda segundo informações da Prefeitura, os outros pacientes, vítimas do mesmo acidente e que estavam internados no CTI do HEAPN, também vieram a óbito. As vítimas são:
- Jéssica Gomes da Silva, a mãe da família, de 25 anos, que estava no CTI adulto em estado gravíssimo, veio a óbito na última sexta-feira, 04/12.
Publicidade
- Jorge Alexandre Gomes da Silva, filho, de 08 anos, estava no CTI Pediátrico da unidade, com queimaduras de 1°, 2° e 3° grau, sofrendo parada cardiorrespiratória e vindo a óbito neste sábado, 05/12.
A explosão
Publicidade
Na manhã do último dia (25/11), às 4h50, um botijão de gás explodiu dentro de uma residência, na rua Manuel Cunha, bairro Coelho da Rocha, em São João de Meriti, vitimando quatro moradores de uma mesma família. Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas foram encaminhadas, imediatamente, ao Hospital de Saracuruna – Adão Pereira Nunes (HEAPN), em Duque de Caxias.
A Defesa Civil de São João de Meriti esteve no local da explosão e atuou nas buscas de causas e informações sobre o que pode ter provocado o acidente. De acordo com os agentes, a tragédia teria ocorrido após um escapamento de gás e a casa onde morava a família.