Thaís Álvaro Santos do Nascimento está internada no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de CaxiasReprodução

Por Eric Macedo
O estado de saúde da jovem, de 22 anos, baleada na cabeça e no ombro durante briga com o namorado no baile da comunidade Vila Ruth, em Vilar dos Teles, na madrugada do último domingo (6), é grave. Após o ocorrido, Thaís Álvaro Santos do Nascimento foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Vilar dos Teles e, posteriormente, encaminhada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Segundo testemunhas, o motivo da discussão foi por conta de ciúmes.
Ainda segundo a família de Thaís, no trajeto até o hospital, a vítima sofreu duas paradas cardíacas. Ontem (7), ela passou por uma cirurgia, que, segundo parentes, foi bem sucedida, apesar de ter perdido muito sangue e massa encefálica. As informações são do portal G1.
Publicidade
A tentativa de feminicídio está sendo investigado por agentes da 64ª DP (São João de Meriti).

Entenda o caso

Na madrugada do último domingo, dia 6, Thaís Álvaro Santos do Nascimento, de 22 anos, estava com o namorado no baile da comunidade Vila Ruth, em Vilar dos Teles, em São João de Meriti. Segundo testemunhas, a vítima teria jogado um copo de cerveja no namorado, que reagiu a ação com disparos de arma de fogo para o alto. Thaís, na tentativa de tirar a arma do parceiro, acabou atingida por dois tiros, um na cabeça e outro no ombro.