Thaís segue internada em estado graveReprodução

Por O Dia
Rio - Uma jovem de 22 anos, identificada como Thaís Álvaro Santos do Nascimento, está internada no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após ser baleada na cabeça e no ombro pelo namorado, na madrugada do último domingo (06). Ela e o rapaz estavam no baile da comunidade Vila Ruth, em Vilar dos Teles, em São João de Meriti, quando começaram a discutir por conta de ciúmes. Durante a briga, o homem atirou para o alto e a vítima tentou pegar a arma das mãos dele, mas acabou atingida.
Segundo o delegado Evaristo Pontes, da 64ª DP (São João de Meriti) responsável pelo caso, o relacionamento dos dois já era violento antes do ocorrido. "Essa já era uma relação muito turbulenta, complicada e marcada por muito ciúmes", explicou.
Publicidade
Thais foi socorrida para a Posto de Assistência Média de São João de Meriti e transferida para o hospital de Caxias. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, a paciente tem estado de saúde grave.
Feminicídio em São Gonçalo
Publicidade
Na Região Metropolitana do Rio, mais um caso de violência contra a mulher. Na madrugada desta terça-feira, um homem matou a companheira, identificada como Ana Caroline Lopes Felício, de 29 anos, a facadas. O crime aconteceu após uma briga. Uma criança de cinco anos e os sogros de 63 e 65 anos foram feridos, na casa da família no bairro Laranjal, São Gonçalo. O suspeito, identificado apenas como Marcos Vinicius, está foragido.