Em julho, uma primeira leva de 23 lojas físicas abrirá as portas na cidade do Rio de Janeiro e em diversos outros municípios, como Niterói, Petrópolis e Belford RoxoDivulgação

Por O Dia
O Magazine Luiza estreou no segundo maior mercado do varejo brasileiro, o do Rio de Janeiro. A nova loja da rede foi inaugurada, nesta quinta-feira (8), em Vilar dos Teles, São João de Meriti, e atraiu dezenas de clientes e curiosos.
Devido à pandemia de covid-19 e à necessidade de distanciamento social, a inauguração seguiu todos os protocolos sanitários, sem aglomerações: "Nossa entrada no Rio é como o desembarque da Normandia", disse o diretor do Magalu, Frederico Trajano. "Estamos chegando com força total e com todo o nosso ecossistema numa fronteira fundamental para o varejo."
Publicidade
Em seu primeiro dia de funcionamento, funcionários chegaram a instalar grades nas entradas para organizar filas e a entrada da loja que, devido a covid-19, tem número limitado de clientes em seu interior.
Ao todo, 50 lojas físicas serão inauguradas até o fim deste ano. Além destas, o Magalu já está operando no Rio de Janeiro um Centro de Distribuição de 30 000 metros quadrados e 28 pontos de cross-docking, que garantirão a rapidez das entregas.
Publicidade
Magalu São João de Meriti
Endereço: Comendador teles, 2401, Vilar dos Teles
Horário: 9h às 19h