Ângela Ro Ro - Divulgação
Ângela Ro RoDivulgação
Por O Dia

Galeria de Fotos

Ângela Ro Ro Divulgação
Publicação de Ângela Ro Ro no Facebook Reprodução Facebook


Na tarde de hoje (14), a cantora publicou em seu Facebook uma foto com 8 caixas de Bromazepam e 1 caixa de Nitrendipino. Segundo a Wikipedia, Bromapezam é um remédio ansiolítico, hipnótico, relaxante neuro-músculo-esquelético e sedativo, usado, na maioria das vezes, para doenças psiquiátricas como depressão ou euforia desproporcionais, esquizofrenia, entre outras comorbidades mentais graves. O nitrendipino é um bloqueador dos canais de cálcio da di-hidropiridina, utilizado no tratamento da hipertensão primária para diminuir a pressão sanguínea e pode reduzir a cardiotoxicidade da cocaína.

Acompanhando a foto, “Com hacker me torturando… sem minha amada e sem trabalho o que me resta é esse lanchinho. Por piedade, não façam comentários. Aceito preces e pensamentos positivos, pois eu sempre amei a vida!” - disse Rô Rô na legenda, por volta das 15h40.

Nas respostas à “brincadeira” feita pela cantora, comentários como “Eu conheço esse lanchinho.”, “Não faça nenhuma besteira, por favor! Sua vida é muito importante! ” e “Força querida Ângela! Não se deixe levar pelas energias negativas! Nós te amamos muito mesmo! Só nos resta viver! Hino da vida!
Publicidade
"Facebook é para brincar de viver! Está tudo bem, até já retirei o post. Estava tocando piano. Eu peço para não fazerem comentários e fazem rapidinho, já fizeram toneladas. Saúde e proteção!" - comenta Ro Ro.