Delegacia de Combate às Drogas desarticula "tráfico por delivery" em Saquarema
No momento da prisão, os acusados estavam com várias substâncias entorpecentes prontas para venda e uma arma de fogo
Material apreendido com os traficantes em Saquarema - Divulgação
Material apreendido com os traficantes em SaquaremaDivulgação
Por Monica Marinho
Saquarema –A Polícia civil da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), desarticulou nesta quarta-feira (23), em Saquarema, na Região dos Lagos, uma organização criminosa que praticava tráfico de drogas delivery no município. A operação terminou com a prisão, em flagrante, de três traficantes que atuavam no bairro de Itaúna.
A ação foi possível após levantamento realizado pelo setor de inteligência e monitoramento eletrônico da DCOD, baseado nos dados conseguidos por meio da prisão de dois irmãos, realizada no mesmo município, no início deste mês.
De acordo com as investigações, os três vendiam drogas na modalidade delivery para os usuários da cidade de Saquarema. Os três são: Fabio Silva, conhecido como “Fabinho de Itaúna”, Felipe Alcipe conhecido como “Bisa”, e Danillo Assis. Os agentes foram aos locais e conseguiram localizar os envolvidos.
Ainda de acordo com os policiais, os acusados estavam com várias substâncias entorpecentes prontas para venda. Com um deles, ainda foi encontrado um revólver e mais quatro munições intactas.
Publicidade
Fabinho e Bisa são considerados, pela DCOD, os líderes da organização criminosa que atua no Bairro de Itaúna. A especializada afirma que a prisão deles desarticula o tráfico na região.
Os criminosos e o material foram encaminhados à Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.