Boletim foi publicado pela Prefeitura agora à noiteFoto: Fabiano Martinez

SILVA JARDIM – A cidade de Silva Jardim, no interior do Rio, chegou à marca de 2.862 casos confirmados da Covid-19 desde o início da pandemia. São os números do boletim epidemiológico mais recente divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira (14). Município registrou duas mortes em decorrência da doença num período de cinco dias.
De acordo com o boletim divulgado pelo governo municipal, o número de óbitos em decorrência da do novo coronavírus na cidade se mantém na marca de 53 vidas perdidas. Ainda segundo os dados divulgados no boletim, nesse momento quatro pacientes estão internados com o novo coronavírus na cidade, enquanto 20 pessoas seguem em isolamento domiciliar.
A Secretaria Municipal de Saúde da cidade informou há cerca de 15 dias, que identificou cinco casos da variante delta do novo coronavírus, na região. Em nota, a Coordenação de Vigilância Epidemiológica do município convocou toda população a colaborar e reforçar ainda mais as medidas de proteção contra a doença.