Perdedora arranca faixa de vice-campeã do Miss Bumbum 2021Reprodução / Youtube

Por O Dia
Rio – Aconteceu na noite desta segunda-feira (05) a final do concurso Miss Bumbum 2021. A irreverente competição de modelos foi transmitida para todo o Brasil pelo Youtube com apresentação de Andressa Urach, a eterna vice-miss bumbum 2012.
O concurso de beleza contou com a participação de beldades de todos os cantos do país. Porém apenas uma das modelos poderia levar para casa o nobre título do melhor bumbum do Brasil. No final, os jurados Rafinha Bastos e Mauricio Meirelles chegaram a conclusão que o melhor resultado seria um empate entre a Miss Roraima, Juh Campos e a Miss Minas Gerais, Lunna Leblanc.
Publicidade
A produção do evento decidiu que Andressa Urach, convidada de honra da noite, daria o voto de minerva e escolheria a grande vencedora. A influenciadora escolheu a mineira com o grande bumbum do Brasil, mas consolou a vice-campeã lembrando que às vezes não é necessário ganhar o concurso para sair dali com sucesso. Aliás, ela mesma é propriedade nesse assunto.
A grande emoção da noite ficou por conta da Miss Paraíba, Taty Sindel, que ficou revoltada com o resultado e durante o desfile das vencedoras, avançou em cima da vice-campeã, arrancando sua faixa e gritando que foi roubada do resultado. Confira:
Publicidade
Publicidade
Confira também as musas vencedoras do concurso:
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por  JUH C A M P O S  (@eujuhcampos)