Yá Burihan conta o motivo de ter aceito noivar com LipeReprodução / Youtube

Por O Dia
Rio – A influenciadora digital, Yá Burihan participou nessa segunda-feira (05) da estreia do programa PodDarPrado, da ex-MTV Gabi Prado. No programa, Yá contou a sua versão sobre o noivado com o ex-A Fazenda, Lipe Ribeiro. Segundo Yasmin, ela só aceitou o pedido de casamento, pois estava ao vivo na televisão.
Publicidade
A ex-De Férias disse para Prado que “não tinha o que fazer” e ainda desmentiu a versão do ex-noivo. Na versão de Lipe, Yá impedido a família dele de ir ao programa A Fazenda, fazendo questão dela ser a convidada para visitar o rapaz durante o confinamento. Mas parece que as coisas não foram bem assim.
Segundo Yá, a própria família do Lipe foi quem que pediu que ela fosse até o programa. Inclusive a mãe dele foi quem pediu para ela ir. Nas redes sociais, os internautas ficaram divididos. Os fãs da influencer deram força para a decisão dela, enquanto outras pessoas não aceitaram bem a versão da moça, visto que ela também aceitou um segundo pedido de casamento, quando Lipe já estava fora do programa.
Publicidade
Publicidade