Dinei chora ao ser indicado por companheiro de equipeReprodução / Record TV

Rio – Hoje foi dia de fogo no parquinho da Ilha Record. Na noite desta quarta-feira (28), os exploradores da ilha participaram da primeira votação que enviará algum deles para o exílio. O comandante da equipe esmeralda, Thomaz, teve o direito de indicar um participante direto para a prova de sobrevivência. Surpreendendo a todos, o ator indicou um companheiro da própria equipe, o corintiano Dinei.
A decisão do ex-namorado de Larissa Manoela foi duramente critica por praticamente todos os participantes, apenas Pyong Lee se arriscou a fazer uma média pelo rapaz. Prejudicado com essa situação, Dinei se sentiu traído e vítima de preconceito. Por ser o mais velho dos participantes, o ex-jogador sentiu-se diminuído e ficou muito triste, chegando até a chorar.
Publicidade
Dinei agora vai encarar a prova de sobrevivência contra Claudinho, que foi o mais votado entre os participantes. O perdedor da prova irá para o exílio, outra casa dentro da ilha, que permite ao exilado observar tudo que acontece na ilha. Contudo, o exilado não tem mais direito ao tesouro de R$ 500 mil.
Publicidade
Durante a votação também houve uma treta paralela entre Laura e Nadja. A ex-Power Couple justificou seu voto acusando Nadja de ter vários problemas, entre eles um “problema de cabeça”. A atriz não gostou nadinha dessas palavras e retrucou para Laura ir “tomar o seu remedinho”, insinuando que ela quem era a louca. A decisão da prova de sobrevivência vai ser nesta quinta-feira (29), além da primeira festa da temporada.
Publicidade