Kanoa IgarashiINTERNATIONAL SURFING ASSOCIATION

Tóquio – O medalhista de prata no surfe olímpico, Kanoa Igarashi, atiçou as redes sociais brasileiras na tarde dessa terça-feira (27). Através de seu perfil em uma rede social, o surfista fez uma provocação em português que chamou a atenção dos internautas brasileiros. Igarashi escreveu: “chora chora q tou feliz! Hehehehe”
O japonês ficou conhecido nas redes sociais brasileiras na madrugada desta terça, ao eliminar o surfista brasileiro Gabriel Medina nas semifinais das Olimpíadas. Desde então, um enorme debate sobre o resultado de a disputa ter sido roubada pelos juízes tomou a web. Por isso, a mensagem de Kanoa soou aos brasileiros como um deboche direto as reclamações feitas pelos internautas.
Publicidade
Os brasileiros são famosos na internet por terem uma força estrondosa de engajamento quando querem, e nesse caso não foi diferente. Desde ontem, as redes sociais de Igarashi estão tomadas por comentários brasileiros, talvez por isso o vice-campeão olímpico tenha resolvido entrar nessa onda e provocar nosso povo. Escolha errada, meu caro.
Publicidade