Brigadeiro é o segundo participante a ser desmascaradoReprodução / Tv Globo

Rio - O The Masked Singer Brasil veio mesmo para ficar. Essa terça-feira (17) marcou o segundo episódio da atração e um novo grupo de fantasiados se apresentou para Ivete Sangalo e os jurados do programa. Essa semana mais uma participante foi desmascarada. A repórter Renata Ceribelli estava pro trás da fantasia de brigadeiro, mas não conseguiu adoçar o critério dos jurados.
Mais uma vez a maluquice toma conta dos palcos da Rede Globo, com fantasias que fariam qualquer escola de samba correr atrás do prejuízo, os participantes duelaram em duplas e fizeram a alegria do público e dos jurados. Dessa vez participaram a Onça, o Jacaré, o Boi-Bumbá, a gata e o brigadeiro de Ceribelli.
Publicidade
Assim como na semana passada, três duelos musicais aconteceram, o público escolheu o vencedor dos duelos e os jurados escolheram dois do trio perdedor para salvar. Foi nessa que a jornalista não passou no corte, apesar de ter feito uma boa apresentação de “Chocolate”, música de Tim Maia, Renata Ceribelli não conseguiu a simpatia dos jurados e amargou a segunda eliminação do The Masked Singer Brasil.
Publicidade
A revelação pegou todo mundo de surpresa. Até as listas de spoilers divulgados em alguns blogs por aí não contavam com o nome da jornalista no elenco do reality. Aqui fora, as redes sociais repercutiram bastante o desfecho da competição:
Publicidade
Publicidade