MC GuiReprodução / PlayPlus

São Paulo – Uma inesperada reviravolta aconteceu na formação de Roça desta terça-feira (19) em A Fazenda. Rico Melquíades já estava com o pé na berlinda quando MC Gui veio para o resgate, removeu os votos do humorista e deixou Gui Araújo, o segundo mais votado, em uma situação delicada. A mudança de roteiro pegou todo mundo de surpresa, o público inclusive.
Tudo começou quando o funkeiro recebeu o poder vermelho do lampião, agraciado a ele por Tiago Piquilo, que lhe dava o direito de remover cinco votos que ele desejasse. Rico já havia falado que levaria MC Gui para a Roça junto com ele, caso fosse indicado pela casa. E aí quando a farinha é pouca, meu pirão primeiro. Gui tratou de tirar o seu da reta, ironicamente, livrando o seu rival de uma Roça que já era dada como certa para Rico.
Quem não gostou nada disso foi o xará Gui Araújo que acabou sobrando na brincadeira e ficou na corda bamba. Araújo poderia ter puxado o MC Gui por vingança, mas preferiu manter-se fiel ao que pregou durante a semana e puxou a Valentina. No Resta Um, Lary Bottino não foi salva por ninguém e foi parar na Roça junto com o melhor amigo.
Disputarão a prova do fazendeiro na quarta-feira (20) Gui Araújo, Lary e Arcrebiano que foi indicado pela fazendeira. Valentina foi vetada. Se o ex-MTV voltar fazendeiro, pela terceira vez, teremos um arco de vingança em A Fazenda 13.