Day e Rico foram de melhores amigos a inimigos juradosDivulgação

Rio – Quinta-feira é dia de dizer “adeus” para um dos peões de A Fazenda 13. Essa semana quem se despediu da mansão de Itapecerica da Serra foi Tiago Piquilo. O sertanejo somou apenas 26% dos votos para ficar e perdeu a disputa para Sthe, com 40% e Dayane, com 33%.
Com isso, o jogo segue fervendo e o embate decisivo entre Dayane e Rico está cada vez mais próximo. Contudo, a modelo não parece ter mais aquele favoritismo todo ao seu lado. Em uma disputa de Roça que, aparentemente, ela teria tudo para sair com uma vantagem considerável, Day não conseguiu números expressivos e por pouco não perdeu a vaga para uma das maiores plantas da edição.
Não só isso, Sthefane, que também é considerada por muitos espectadores como uma participante menos ativa que a mobília da casa, conseguiu surpreendentes 40% dos votos. Estatisticamente falando, ficará complicado para Dayane alcançar seu mais novo objetivo de eliminar Rico Melquíades, que em sua última Roça acumulou 60% dos votos para ficar, em uma votação recorde.
Pra piorar a situação, a catarinense não pode nem voltar atrás, pois já declarou guerra abertamente contra o alagoano. Será que as taças terão força para levar sua campeã até o prêmio de 1 milhão e meio? Ou será que o barraqueiro mais querido do Twitter já levou essa pra casa? Tudo pode acontecer nessa fazendola.