Pedro Scooby conseguiu tirar o sossego de Arthur AguiarReprodução

Rio – Clima tenso entre os brothers! Pelo menos entre alguns. Na noite desta sexta-feira (04), Pedro Scooby conseguiu tirar o sossego de Arthur Aguiar. O surfista emendou uma sequência de provocações para o marido de Maíra Cardi, ao ponto do ator não conseguir nem se defender. Tiago Abravanel, ao ver a cena, interveio e acusou Pedro de bullying e pronto, estava armada a confusão.
Tudo começou na sala, com Pedro Scooby relembrando da festa dá última quarta-feira (02). O evento tinha a temática de parque de diversões, e havia vários brinquedos de testar a força das pessoas, o ex de Luana Piovani alugou o ouvido de Arthur com zoações sobre a força do rapaz e deboches sobre a seriedade que o ex-Rebelde tinha nos brinquedos.
Tiago Abravanel chegou bem no meio da troca de farpas, que neste ponto já estava bem unilateral, e interveio em nome do colega que não conseguia mais retrucar uma palavra de Scooby. "A partir do momento que alguém se sente ofendido ou machucado com uma brincadeira, ela tem o direito de não querer brincar", alertou Abravanel.
Pedro ficou nervoso com o puxão de orelha e, visivelmente alterado, pediu desculpas para Arthur e disse que iria encerrar as brincadeiras. Contudo, o surfista continuou bravo com Tiago. "No dia que ele [Arthur] ficou me zoando o dia inteiro, você [Tiago] não entrou na frente pra dizer 'tá vendo que ele não tá gostando’'. Não rolou isso", retrucou o surfista. “Tem que aguentar, irmão! Você zoa os outros, os outros te zoam!", concluiu ele, nervoso.
Em seguida, Douglas Silva interveio em defesa de seu maior aliado, alegando que o termo "bullying", usado por Tiago foi muito pesado. E também criticou Arthur, por não corrigir o termo, pois eles "brincam" assim uns com os outros o tempo todo. Ou seja, para os meninos do BBB 22, as brincadeiras deles tem cara de bullying, jeito de bullying, palavras de bullying, mas não é bullying.