Jade PiconReprodução / Globo

Rio – Jade Picon vai ter que recalcular sua rota no Big Brother Brasil 22. A líder da semana acabou sofrendo um baque após o paredão desta terça-feira (08). Arthur Aguiar, indicado por ela, permaneceu na casa e surpreendeu a influenciadora que acreditava na eliminação do ator. Pelas redes sociais, os internautas perceberam que após o anúncio do resultado, Jade havia desaparecido de vista.
“Foi embora com a Naiara?” Questionou uma internauta após não encontrar vestígios da sister nas câmeras do Globoplay. Outra pessoa afirmou que a última vez que tinha visto a moça foi durante o discurso de Tadeu Schmidt, quando ele livrou Arthur da berlinda logo de cara, deixando a casa perplexa.
O caso do sumiço de Jade rapidamente virou meme e ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Claro que a sister ainda estava na casa do BBB, porém é provável que ela realmente tirasse um tempo para refletir sobre o significado desse paredão. Segundo a própria, a eliminação dessa semana traria muitas respostas para o seu jogo.