Larissa diz que foi ignorada por Jade em boateReprodução

Rio – Os oito eliminados do Big Brother Brasil 22 voltaram a dar o ar da graça para agitar o reality. Após participarem de uma acalorada dinâmica com Tadeu Schmidt nesta quinta-feira (17), os ex-BBBs foram recebidos por Ana Clara para mais uma “lavação de roupa suja”. No programa “Fora da Casa”, a apresentadora quis saber se alguém teria uma fofoca para contar. Larissa Tomásia se prontificou e criou um climão com Jade Picon. Segundo a ex-casa de vidro, Jade havia ignorado a moça em uma boate que as duas frequentaram na noite anterior.
“Você me viu no evento ontem, você simplesmente não falou comigo, não deu nem um ‘oi’”, cobrou a sexta eliminada. “Eu não te vi, meu amor”, explicou Jade. “Me desculpa, mas você viu”, insistiu Larissa ferozmente e continuou: “Você estava virada de costas para mim, mas você viu!”
Naiara Azevedo, mesmo não morrendo de amores por Jade, se viu obrigada a defendê-la: “Mas de costas a gente não enxerga mesmo. Vou defender a colega aqui, que de costas ninguém enxerga”. Jade completou dizendo que não havia porque ignorar Larissa, pois gostava muito dela dentro do BBB, foi procura-la quando chegou ao Projac e montou estratégias para protegê-la no reality.