Operação Tanguá Segura aconteceu em parceria entre a Civil, Militar e PRFFoto: Fabio Ferreira

Tanguá - O Delegado Dr. Mário Luiz da Silva, da 70ª DP coordenou a realização de uma operação que aconteceu ontem, (quinta-feira 27/01) em conjunto com a Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Rodoviária Federal com o objetivo de reprimir a circulação de motocicletas adulteradas, sem placa ou adquiridas em leilão que tenham alguma restrição para circular.
Em conversa com a nossa redação o Delegado informou que tais medidas ajudar a reduzir os índices de criminalidade no município, em função de que a maioria dos furtos em motos acontece com motocicletas sem placa.
Foram abordadas aproximadamente 50 motocicletas e deste número 08 motos foram removidas para o depósito público, 27 foram autuadas e liberadas após sanarem as irregularidades, 01 moto e 01 automóvel roubado foram recuperados pelos agentes.
A Polícia Civil ainda fez um pedido para nossa redação informar a população: o departamento de Polícia de Tanguá solicita a colaboração de todos para torna o município um local mais seguro.