
O retorno das atividades foi determinado pelo Decreto 5.305/2020, que estabeleceu a segunda fase de reabertura gradual da economia no município. O espaço ficará aberto ao público das 10h às 18h.
No entanto, as medidas de prevenção deverão ser seguidas à risca: as barracas terão distanciamento mínimo de 1,5 metro; os expositores precisarão disponibilizar álcool em gel para uso geral; o uso de máscaras é obrigatório; e deverá ser feita a higienização das embalagens dos produtos antes da entrega ao cliente.
Estão proibidas situações que causem aglomerações e filas, com isso não poderão haver provadores e os estandes de alimentação poderão colocar apenas uma mesa e duas cadeiras em seus espaços, que também precisam passar por um processo de higienização constante.
Outras medidas de prevenção incluem a priorização de pagamento por meio eletrônico, uso de plástico filme nas máquinas de cartão e o relato de casos suspeitos pelo número de telefone disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde.