Drogas apreendidas com adolescente no bairro Imbuí, em Teresópolis - Divulgação
Drogas apreendidas com adolescente no bairro Imbuí, em TeresópolisDivulgação
Por Paula Valviesse
Um adolescentes de 15 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (23/06), no bairro Imbuí, em Teresópolis, com 20 papelotes de cocaína e quatro tabletes pequenos de maconha. Ele foi abordado por equipes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e do Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) de São Pedro.
Segundo a Polícia Militar, o material estava escondido na casa do adolescente, sendo encontrado após uma busca detalhada no local. O menor foi encaminhado à 110ª DP (Teresópolis), onde o caso foi registrado.
Mais cedo, policiais militares do DPO de Campinas, recuperaram uma sacola com drogas, durante uma perseguição a um suspeito, na Estrada Teresópolis-Soledade.
Segundo a PM, após receber informações sobre um homem, em uma motocicleta, que havia saído do bairro Motas com destino a Soledade, com uma carga de material entorpecente, foi montada uma barreira na estrada, com objetivo de localizar o suspeito. Contudo, ao receber a ordem de parada, o motociclista fugiu, jogando na estrada a sacola, que continha 53 papelotes de cocaína.
Ainda de acordo com a PM, não foi possível alcançar o suspeito por conta das condições precárias da estrada. O material foi levado para a 110ª DP.
Você pode gostar
Comentários