Vagas estão disponíveis para cadastro de currículos até o dia 27  - Divulgação
Vagas estão disponíveis para cadastro de currículos até o dia 27 Divulgação
Por O Dia
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Teresópolis, vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, anuncia nesta segunda-feira (23/11) 220 vagas de emprego. O cadastro de currículos é feito pelo Portal do Trabalhador e as vagas estão disponíveis até o dia 27 de novembro.

Segundo o programa “Emprega Terê”, os candidatos devem apresentar documento de identificação com foto, CPF, número do PIS e a carteira de trabalho. No entanto, candidatos sem PIS ou carteira de trabalho podem gerar o cadastro no Programa de Integração Social ou solicitar o documento pelo portal. Serão cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse.
As vagas gerais são para: ajudante de confeiteiro (1); ajudante de cozinha (2); atendente balconista (3); auxiliar de almoxarifado (3); chapeiro (2); confeiteiro (1); costureira geral (1);; cozinheiro (2); cumim (1); eletricista de veículos (1); instalador de isolantes térmicos (1); instalador de redes e cabos telefônicos (1); lavadeira (1); marceneiro (1); mecânico de bicicletas (1); motorista de caminhão (1); motorista de aplicativo (20); motorista de ônibus escolar (1); motorista entregador (1); operador de caixa (1); operador de loja (1); recepcionista atendente (2); programador de sistema de computador (7); técnico de suporte de TI (12); repositor de mercadorias (3); e vendedor (2).

Há ainda vagas que não exigem experiência profissional: ajudante de confeiteiro (1); ajudante de motorista (15); atendente de lojas (1); e atendente de mesa (50).

O Sine Teresópolis fica na sede da Prefeitura, na Avenida Feliciano Sodré, 675, 1º piso, e funciona de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h. O contato para informações é pelo WhatsApp (21) 971218424 ou pelo e-mail teresopolissine@gmail.com.



Você pode gostar
Comentários