Novo painel foi lançado pela Prefeitura de TeresópolisDivulgação/ PMT

Por O Dia
A Prefeitura de Teresópolis, por meio do Gabinete de Crise e da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, lançou nesta segunda-feira (8/03) o novo Portal Covid-19. A plataforma traz mais informações para o cidadão e empreendedores, geolocalização das unidades de saúde com respectivos contatos, iconografia facilitando acesso dos mais idosos e o protocolo “Como Vacinar”.

Por meio do portal também é possível baixar o aplicativo “Minha Saúde” (facilita a prevenção e o combate ao Coronavírus) e ter acesso rápido às informações sobre a Campanha de Vacinação Contra a Covid-19, como o Plano de Vacinação e os locais de Imunização. Em “Dúvidas Frequentes”, o cidadão pode consultar informações importantes sobre o Coronavírus.

O “Informe COVID” destaca as principais notícias sobre o Coronavírus no momento, além de disponibilizar os decretos municipais. Os empreendedores têm acesso ao Alvará Covid e ao material informativo disponível, como “regras de estabelecimento” e “regras de prédios comerciais”.

O Painel Covid-19 também pode ser acessado pelo Portal, que é divulgado pela gestão municipal desde abril de 2020, continua a trazer informações diárias sobre o assunto, com dados de Teresópolis, do estado e do país.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.