Helicóptero do Governo do Estado que fez a entrega do novo lote de vacinas no Parque Ermitage, em Teresópolis
Helicóptero do Governo do Estado que fez a entrega do novo lote de vacinas no Parque Ermitage, em TeresópolisDivulgação
Por O Dia
A Secretaria de Saúde de Teresópolis recebeu neste domingo (18/04) mais um lote de vacinas contra a Covid-19. Desta vez foram entregues ao município 2.810 doses da Astrazeneca/ Oxford para ampliar a vacinação de idosos e 430 doses da CoronaVac, destinadas a imunização dos agentes de segurança e trabalhadores da Saúde.
De acordo com a publicação feita nas redes sociais do prefeito Vinícius Claussen, também foram entregues 2.070 doses da CoronaVac para imunização com a segunda dose, chegando a um total de 5.310 doses da vacina contra a Covid-19 neste único lote.
Publicidade
Com a entrega de mais vacinas pelo Ministério da Saúde, por meio do Governo do Estado, o município informa que vai ampliar o público-alvo, alcançando um maior número de idosos. O novo calendário será divulgado durante a semana pela Secretaria de Saúde, assim como a chamada para recebimento da segunda dose.
Segundo a Prefeitura de Teresópolis, até o domingo mais de 15% da população já havia sido imunizada com a primeira dose da vacina, um público estimado em 27 mil pessoas.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.