Vacinação contra a gripe em TeresópolisDivulgação

Por O Dia
Teve início nesta segunda-feira (14/06), a terceira fase da Campanha Nacional Contra a Influenza H1N1 2021, em Teresópolis. A vacinação acontece em todos os postos de saúde da cidade, das 8h às 17h. A etapa final da campanha acontece até o dia 16 de julho.
Neste momento, a Secretaria de Saúde de Teresópolis irá imunizar: pessoas com comorbidades e/ou deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores portuários; forças de segurança e salvamento; forças armadas; funcionários do sistema de privação de liberdade; população privada de liberdade; e jovens em medidas socioeducativas.
Publicidade
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, até agora o município obteve uma cobertura total de 34,8% do público-alvo. Desta forma, foram aplicadas 24.585 doses da vacina entre a primeira e segunda etapa da campanha.
Vacina H1N1 e Covid-19
Publicidade
Com dois esforços de imunização simultâneos, a Secretaria Municipal de Saúde informa que deve ser priorizada a vacina contra a Covid-19. Caso a pessoa já tenha recebido as duas doses, ela deve aguardar um período de 14 dias para tomar a vacina contra a influenza H1N1.

Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.