Vacinação contra a Covid-19 em Teresópolis Divulgação

Com a chegada de um novo lote de vacinas, Teresópolis planeja imunizar nesta semana pessoas de 31 a 29 anos, sem comorbidades, avançando com o calendário de imunização contra a Covid-19. Nesta segunda-feira (9/08), serão vacinados homens e mulheres com 31 anos. Na terça-feira (10/08), é a vez das pessoas com 30 anos, E na quarta-feira (11/08) acontece a vacinação para o público de 29 anos.
Nos três dias o atendimento ocorre das 9h às 15h. A distribuição de senhas acontece da seguinte forma: 1.000 na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); 300 em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e 200 em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).
Publicidade
A vacinação será realizada mediante apresentação dos documentos de identidade (RG e CPF), cartão SUS (se tiver) e comprovante de residência em Teresópolis.
Aplicação da segunda dose
Publicidade
Também entre os dias 9 e 11 continua a aplicação da segunda dose contra a Covid-19. Serão atendidas pessoas com estas datas indicadas no comprovante de vacinação ou com o período já vencido. O atendimento acontece de 9h às 15h, nos mesmos pontos de vacinação.
Para completar a imunização são necessários os seguintes documentos: documento oficial com foto e comprovante da primeira dose em Teresópolis.
bla
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.