Prova terá largada às 7h, no Teresópolis Golf Club, na Barra do ImbuíDivulgação Circuito Grangiro

Teresópolis será palco da Etapa Serra das Hortênsias do Circuito Grangiro, prova de ciclismo de estrada realizada pela Effect Sport, com patrocínio da Enel Distribuidora e do Governo do Estado, neste domingo (29/08). O evento tem o apoio da Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Esporte e Lazer, de Turismo e de Segurança Pública/Guarda Civil Municipal.

Com novo percurso, a prova terá largada às 7h, no Teresópolis Golf Club, na Barra do Imbuí. Os ciclistas seguirão até o Mirante do Soberbo e retornarão ao Golf Club, de onde sairão para o Vale da Lua, retornando ao ponto de partida, totalizando 72 quilômetros de pista bem rodada e que estará com o trânsito interditado para a passagem dos atletas.
Serão premiados os 5 primeiros colocados gerais, masculino e feminino, com premiação especial para o Rei e a Rainha da Montanha e Maior Assessoria Esportiva na prova. Será entregue medalhão faixa etária aos 3 primeiros colocados gerais, masculino e feminino, por categoria.

Para garantir a segurança dos ciclistas, várias ruas do percurso serão interditadas ao trânsito de veículos a partir das 5h30 do domingo. São elas as Avenidas Rotariana, Oliveira Botelho, Alberto Torres, Feliciano Sodré e Lúcio Meira, trecho da Rua Manoel José Lebrão e a Avenida Presidente Roosevelt. A Guarda Civil Municipal está mobilizada e manterá agentes durante o percurso para orientar os motoristas e garantir a fluidez do trânsito. A previsão é de que as ruas sejam liberadas a partir das 9h, assim que a prova tiver terminado.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.