Vacinação contra a Covid-19 em Teresópolis Divulgação

A Prefeitura de Teresópolis divulgou nesta segunda-feira (30/08) uma mudança nos locais de vacinação para a imunização de adolescentes de 15 a 17 anos, com comorbidades, marcada para esta terça-feira (31/08). Para este grupo, por conta do periodo de chuva, a vacina será aplicada no Ginásio Pedrão, na Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea.
Neste dia, o sistema drive-thru (dentro do carro) será apenas na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Julio Rosa, 366, na Tijuca.
O atendimento será das 9h às 15h. Os adolescentes devem, preferencialmente, estar acompanhados de um responsável e apresentar os documentos de identidade e CPF ou certidão de nascimento, comprovante de residência em Teresópolis e laudo médico/receita que comprove a condição de comorbidade.
Também nesta terça-feira (31/08) serão imunizados adolescentes de 17 a 15 anos com comorbidades que são atendidos pelo CRIAAD (Centro de Recurso Integrado de Atendimento ao Adolescente).

Aplicação da 2ª dose
No mesmo dia, continua a aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19. A imunização será para pessoas com estas datas indicadas no cartão de vacinação ou com o período já vencido. O atendimento no sistema drive-thru (dentro do carro) ocorre das 9h às 15, nos mesmos locais. Já o atendimento a pé para aplicação da 2ª dose, na cidade, também será no Ginásio Pedrão.

Para completar a imunização, é preciso apresentar documento oficial com foto e comprovante da 1ª dose em Teresópolis.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.