Vagas de emprego em Teresópolis Reprodução

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Teresópolis, vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, anuncia nesta semana 127 vagas de emprego. O cadastro de currículos é feito pelo Portal Emprega Terê e as vagas estão disponíveis até o dia 3 de setembro. Como as oportunidades divulgadas podem ser de empresas diferentes, é importante que os interessados mantenham seus currículos atualizados no sistema.
Os candidatos devem apresentar documento de identificação com foto, CPF, número do PIS e a carteira de trabalho. No entanto, candidatos sem PIS ou carteira de trabalho podem gerar o cadastro no Programa de Integração Social ou solicitar o documento pelo portal. Serão cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse.
As vagas gerais, que exigem experiência são para: ajudante de cozinha (5); analista de marketing (1); atendente balconista (1); atendente de lanchonete (1); auxiliar de garçom (1); auxiliar de armazenamento (1); auxiliar de saúde bucal (1); desenvolvedor web - técnico (15); empregado doméstico (1); balconista (1); engenheiro civil (1); técnico de edificações (1); instalador e reparador de linhas e aparelhos telefônicos (5); supervisor de vendas (2); programador visual gráfico (1); oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (2); padeiro (2); pedreiro (5); servente de obras (10); vendedor porta a porta (5); e vendedor interno (3).
Nesta edição também existem vagas sem necessidade de experiência para técnico de suporte de TI (50); vendedor interno (2); atendente de telemarketing (5); e atendente de loja (1). Também existem vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) com experiência: repositor de mercadorias (1); auxiliar de corte (1); costureira (1); e caixa de loja (1).
O Sine Teresópolis fica na sede da Prefeitura, na Avenida Feliciano Sodré, 675, 1º piso, e funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. O contato para informações é pelo WhatsApp (21) 97121-8424. Com a abertura da Casa do Trabalhador, no bairro de São Pedro, em julho, o município passou a contar com mais um posto do SINE para atender a população. A Casa do Trabalhador fica na Rua Luís Noguet Júnior, 100. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do “Pra Cima Terê - Programa de Recuperação Econômica e Geração de Empregos de Teresópolis”, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais da cidade: Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.