Vacinação contra a Covid-19 em TeresópolisDivulgação

A Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Saúde, vai aplicar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em adolescentes com 16 anos de idade, nesta quinta-feira (16/09). O atendimento acontece das 9h às 15h, na cidade e interior.
Na cidade, a aplicação ocorre somente a pé no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, na Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea. Para este local, serão reservadas 1.600 doses. Já no interior, o atendimento será a pé e também no sistema drive-thru (dentro do carro), em Bonsucesso, em frente à Unidade Básica de Saúde; e em Pessegueiros, no Posto de Saúde. A distribuição de vacinas será de 500 e 300 doses, respectivamente.
Para que a vacinação aconteça é necessário apresentar os documentos de identidade (RG ou CPF), cartão SUS (caso possua) e comprovante de residência em Teresópolis.
Aplicação da segunda dose
Ainda nesta quinta-feira, segue a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, para quem possui esta data indicada no cartão de vacinação ou com o período já vencido. O atendimento também será das 9h às 15h. No interior, a aplicação ocorrerá nos mesmos locais e na cidade será apenas na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Julio Rosa, 366, na Tijuca.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.