Prefeitura de TeresópolisBruno Nepomuceno

A Secretaria de Educação de Teresópolis, por meio do Setor de Estatísticas e Matrículas, realiza a terceira chamada para matrículas nas creches municipais, para o ano letivo de 2021. A solicitação da vaga poderá ser feita entre 19 de outubro e 5 de novembro. O resultado será divulgado no dia 19 de outubro e a matrícula deverá ser feita na creche para qual o aluno foi contemplado.
A lista das crianças contempladas com a vaga será disponibilizada no site da Prefeitura e também na página da Secretaria de Educação. Para consultar o resultado, bastará ter em mãos o número do protocolo entregue aos pais e responsáveis no ato da pré-matrícula, realizada no mês de janeiro de 2021, ou ainda o número do CPF do responsável, o nome do aluno ou do responsável.
A matrícula será feita na creche na qual o aluno foi contemplado com a vaga e acontecerá no período de 19 de outubro a 5 de novembro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Estatísticas e Matrículas pelo telefone (21) 2641-4590, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.