Cedae irá suspender abastecimento de água em Teresópolis nesta quinta-feira para manutenção Divulgação

O município de Teresópolis, na Região Serrado do Rio, terá o abastecimento de água interrompido entre as 8h e 16h desta quinta-feira (12) para manutenção preventiva no sistema Rio Preto. Técnicos da Cedae realizarão a limpeza da captação de água, substituição de trecho da tubulação de água bruta (água para tratamento na estação) e troca de registro da tubulação de água tratada, transportada para a rede de distribuição. No período da manutenção, a produção de água será interrompida para a cidade.

A situação será normalizada logo após a conclusão do serviço. Em ruas mais altas, o prazo será de até 24h para o abastecimento voltar ao normal. Imóveis que possuem caixas d’água e/ou cisternas podem não ser afetados pela suspensão temporária do fornecimento para executar o serviço.
A Cedae orienta os moradores para economizarem água e evitarem tarefas não essenciais que exigem grande consumo de água. Clientes podem solicitar à companhia o abastecimento por caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195