Morre Paulo Troncoso, fiscal de rendas do Estado, aos 60 anos, vítima de infarto fulminante na manhã de hoje, dentro de sua casa em TeresópolisReprodução mídias sociais
Paulo Marco Troncoso Justo nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 5 de junho de 1962. Tinha acabado de completar 60 anos, no último dia 5. Formado em Engenharia Civil, também era Técnico em Edificações pelo Cefet/MG. Aprovado no concurso para inspetor da Receita Estadual do Estado do Rio de Janeiro, muda-se para o estado, vindo a exercer a função de fiscal de rendas em Teresópolis.
Durante o governo do Prefeito Jorge Mário, assumiu a Secretaria Municipal de Fazenda, tendo como secretária direta a atual Secretária Municipal de Esportes, Geovania Maia. Ao final do mandato de Jorge Mário, Paulo Troncoso continuou à frente da Inspetoria Estadual da Fazenda, com sucursal em Teresópolis.
O histórico da família era de problemas cardíacos, tendo perdido o pai e a mãe por problemas no coração, essa última tendo infartado enquanto dormia. A amigos, Paulo confessara ter medo, ou quase certeza, de que morreria do mesmo jeito.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.